Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Equatorial não tem estrutura e deixa consumidores quatro dias sem energia - Rádio União FM 101,1 MHtz

Fale conosco via Whatsapp: +55 86 995938099

No comando: PANORAMA 101- COM LCASTRO

Das às

No comando: TOP SHOW- COM EVANDRO SILVA

Das às

No comando: MESA REDONDA- COM ODILON PARENTE

Das às

No comando: SÁBADO É SHOW- COM IRAPUAN FILHO

Das às

No comando: NOITE TOTAL- COM EDIVALDO RODRIGUES

Das às

No comando: ALÔ UNIÃO- COM MAURO MARLEY

Das 8:00 às 10:00

No comando: BOM DIA UNIÃO – COM O COMPADRE NALDO

Das 05:00 às 07:30

No comando: ESTAÇÃO 101 – COM EVANDRO SILVA

Das 10:00 às 12:00

No comando: UNIÃO NOS ESPORTES- COM ONOFRE FILHO & EVANIEL CESAR

Das 12:00 às 12:30

No comando: JORNAL DA 101- COM VICENTE SILVA

Das 12:30 às 13:30

No comando: TARDE MUSICAL- COM JUNIEL SILVA

Das 14:00 às 16:00

No comando: FORROZÃO DA 101- JÚNIOR STONE E ZÉ RULINHA

Das 16:00 às 18:00

No comando: CENTRAL RAGGAE – COM MAURO MARLEY

Das 17:00 às 19:00

Equatorial não tem estrutura e deixa consumidores quatro dias sem energia

São cada vez mais frequentes as reclamações dos consumidores pelos serviços prestados pela Equatorial Cepisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em todo o estado.
Entre as principais reclamações está o radicalismo da concessionária pelo corte/suspensão de energia das pessoas que estão com atraso, muitas vezes a equipe de corte chega na residência com menos de 10 dias após o vencimento da conta. “É a única coisa que eles sabem fazer bem, é o corte”,

Pra ficar pior, com a chegada do período chuvoso e os fortes ventos que atingem a rede elétrica os transtornos relacionados à falta de energia aumentam consideravelmente. Contudo, a falta de abastecimento em razão de tempestades não é a única reclamação por parte da população, a falta de poda de árvores que estão sob a rede elétrica contribui bastante para o agravamento da situação.
No município de União, moradores da zona rural e no perímetro urbano da cidade reclamam do péssimo serviço prestado pela empresa.

De acordo com um cliente da empresa, na região de David Caldas tanto faz chover como fazer sol, basta somente uma rajada de vento que a eletricidade vai embora e nas vezes que volta, fica oscilando, contribuindo para prejuízos nas residências.

Localidades como Lagoa do Egito, Marajá, Recreio, Santa Maria dos Bacelar, Matões, ja chegaram a ficar exatos 4 dias sem energia elétrica na semana passada.

Isso gera prejuízos imensos , com moradores vendo seus alimentos estragarem, donos de bares sem ter como vender suas bebidas, e quem vende picolé, sorvete, frango e carnes …o prejuízo é geral. E o pior de tudo, é que fica por isso mesmo.

De acordo com clientes da prestadora de serviço de energia elétrica, o problema na demora no atendimento é mais revoltante.

De acordo com uma consumidora, não são raras as vezes em que a Localidade onde mora fica sem energia elétrica por problemas na queda de canelas, o que interrompe o fornecimento da região”.

“Sempre quando começa a chover a gente já se prepara para ficar sem energia por um ou dois dias porque eles sempre demoram para vir”, diz ela.
Outra reclamação diz respeito aos valores cobrados pela empresa nas contas de energia elétrica. Há casos em que uma residência somente com dois adultos e uma criança, onde a renda básica é somente o benefício do bolsa família se recebe conta mensal com valores acima dos 500.00, causando revolta e indignação.
A população se sente humilhada por não saber como e nem a quem recorrer.
Ou você paga ou tem seu fornecimento de energia elétrica suspenso e seu nome inserido nos órgãos de proteção ao crédito.

Fonte: Portal de União

Deixe seu comentário: