Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A rodovia PI-113 no trecho entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras, no Norte do Piauí, há vários meses, se transformou em crateras, com grande buraqueira, colocando em risco a vida dos usuários, que pagam os seus impostos e que não estão sendo retribuídos pelo Governo do Estado com a manutenção de uma estrada de qualidade.
A situação é tão grave que já foram registrados acidentes em razão da grande buraqueira e que agora a situação deve piorar em razão das chuvas que caem na região. O trecho onde a situação está mais crítica fica entre as localidades Olinda e Tucuns, município de José de Freitas-PI, onde o governador Wellington Dias (PT), na sua reeleição em 2018, derrotou com maioria esmagadora de votos os outros candidatos a governador do Piauí, obtendo 13 mil e 474 votos, enquanto o segundo colocado Doutor Pessoa só obteve 7 mil e 452 votos.
Veja a situação que está a PI-113, entre as localidades Tucuns e Olinda, zona rural de José de Freitas-PI.
No trecho entre a cidade de José de Freitas e Teresina, mais precisamente na altura da Fazenda Lembrança, próximo a um radar de velocidade, onde o Governo do Estado do Piauí mandou fazer um tapa buraco que foi realizado pela construtora Hidros, isso, no mês de julho de 2019, os buracos já começam a surgir, em apenas seis meses que teria sido feito a recuperação da PI-113 entre as cidades de Teresina e José de Freitas.
Olha a situação que se encontra a PI-113, entre as localidades Tucuns e Olinda, zona rural de José de Freitas.
No trecho entre as localidades Caiçara e Boca do Mocambo, onde também teria sido feito serviço de tapa buracos no final do ano de 2019, também já surgiram buracos na rodovia estadual.Essa é a situação em que se encontra a PI-113 entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.
Veja como está a PI-113 entre as localidades Tucuns e Olinda, em José de Freitas-PI.
Fonte: Realidade em Foco