Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem identificado Gleysson da Silva Lima de Oliveira, de 23 anos, foi morto a tiros na casa do vigilante Rafael da Silva Santos, de 36 anos, na quinta-feira (07/05), no bairro Cocais, em Timon/MA.
De acordo com informações do repórter Chico Filho, da TV Antena 10, o vigilante havia trocado mensagens com a esposa de Gleydson, que descobriu tudo ao mexer no celular da mulher, e foi tirar satisfações com o amante da esposa. “Diante disso, Gleydson foi até a casa do vigilante para tirar satisfações, e foi nesse momento que ele acabou fazendo ameaças contra o vigilante. Preocupado, o vigilante foi até a delegacia fazer um registro de ocorrência, em relação à ameaça de morte que tinha acabado de acontecer por parte de Gleydson”.
Segundo a reportagem, ao retornar para casa, o vigilante recebeu mais uma vez a visita de Gleydson, desda vez acompanhado por dois homens. A vítima usou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a residência do vigilante, que logo em seguida revidou usando uma pistola calibre 380.
De forma tranquila, ele relatou o que tinha acontecido, entregou a arma e se entregou à polícia. Em seguida, o vigilante foi apresentado à Central de Flagrantes. No primeiro momento, o crime passional foi em legítima defesa, mas somente a justiça é que vai decidir.
Fonte: Fala Piauí