Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um dos mais procurados do Pará, identificado como Edvan da Conceição Rodrigues, vulgo “Codó”, de 38 anos, foi preso nesse domingo (16), enquanto saía de um bloco de Carnaval, na zona Leste de Teresina. A Polícia informou que ele é suspeito de participar da facção do Comando Vermelho. Codó era líder de uma organização criminosa na cidade de Breu Branco (PA) que ordenaria homicídios, tráfico de drogas e roubos contra instituições financeiras.
“Após informações repassadas pela Inteligência do Pará conseguimos prendê-lo quando saía desse show. Foram repassadas todas as informações sobre ele e a Inteligência da polícia do Piauí juntamente com o Bope fez a prisão. Ele ainda tentou reagir, mas foi contido. É um indivíduo perigoso e líder de uma organização criminosa”, explicou major Audivam Nunes, comandante Força Tarefa de Segurança do Piauí.
A Polícia de Tucurui, no Pará, divulgou um cartaz pedindo ajuda da população para a prisão do suspeito. O cartaz divulgava telefones para denúncia.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A Polícia vai encaminhá-lo para a polícia do Pará cumprir o mandato de prisão.
Fonte:Cidade Verde