Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Funcionário de lanchonete é morto com tiro no rosto durante assalto no Norte do Piauí - Rádio União FM 101,1 MHtz

Fale conosco via Whatsapp: +55 86 995938099

No comando: PANORAMA 101- COM LCASTRO

Das às

No comando: TOP SHOW- COM EVANDRO SILVA

Das às

No comando: MESA REDONDA- COM ODILON PARENTE

Das às

No comando: SÁBADO É SHOW- COM IRAPUAN FILHO

Das às

No comando: NOITE TOTAL- COM EDIVALDO RODRIGUES

Das às

No comando: ALÔ UNIÃO- COM MAURO MARLEY

Das 8:00 às 10:00

No comando: BOM DIA UNIÃO – COM O COMPADRE NALDO

Das 05:00 às 07:30

No comando: ESTAÇÃO 101 – COM EVANDRO SILVA

Das 10:00 às 12:00

No comando: UNIÃO NOS ESPORTES- COM ONOFRE FILHO & EVANIEL CESAR

Das 12:00 às 12:30

No comando: JORNAL DA 101- COM VICENTE SILVA

Das 12:30 às 13:30

No comando: TARDE MUSICAL- COM JUNIEL SILVA

Das 14:00 às 16:00

No comando: FORROZÃO DA 101- JÚNIOR STONE E ZÉ RULINHA

Das 16:00 às 18:00

No comando: CENTRAL RAGGAE – COM MAURO MARLEY

Das 17:00 às 19:00

Funcionário de lanchonete é morto com tiro no rosto durante assalto no Norte do Piauí

Um rapaz chamado Antônio da Cruz de Oliveira Sousa, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no rosto durante um assalto a uma lanchonete onde trabalhava, localizada na localidade Estaca Zero, na BR-316, a 89 km de Teresina. Segundo a PM, o funcionário estava deitado no chão e dominado pelos criminosos quando foi baleado. Polícia Militar da região faz buscas para localizar os bandidos.

De acordo com o subtenente Geilson, comandante da PM de Agricolândia, quatro homens participaram do crime. Os criminosos chegaram à lanchonete em uma pick-up pequena por volta das 22h dessa quinta-feira (6), no momento em que o estabelecimento estava fechando.

Segundo relato dos funcionários para os policiais, os quatro assaltantes estavam armados com revólveres e anunciaram o assalto, afirmando aos funcionários que sabiam que havia armas e dinheiro no local.

O funcionário Antônio da Cruz foi baleado no rosto e encaminhado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde, na cidade de Água Branca, a cerca de 20 km do local do crime, mas faleceu por volta da meia-noite. O rapaz morava na localidade carrasco, município de Olho D’água do Piauí.

Antônio da Cruz de Oliveira Sousa, de 26 anos, morreu após ser baleado no rosto em assalto a lanchonete na Estaca Zero. — Foto: ReproduçãoAntônio da Cruz de Oliveira Sousa, de 26 anos, morreu após ser baleado no rosto em assalto a lanchonete na Estaca Zero. — Foto: Reprodução

Antônio da Cruz de Oliveira Sousa, de 26 anos, morreu após ser baleado no rosto em assalto a lanchonete na Estaca Zero. — Foto: Reprodução

Fonte: G1.com

“Eu conheço o rapaz que morreu covardemente. Era altamente trabalhador e, com muita perseverança, se formou no fim do ano em administração. Estava de casamento marcado, móveis e casa já esperando”, lamentou o subtenente Geilson.

Segundo o militar, o funcionário estava deitado no chão do local e dominado pelos criminosos quando foi baleado no rosto. Durante o assalto, o gerente e um vigilante da lanchonete foram agredidos a coronhadas pelos criminosos.

Os criminosos fugiram do local levando uma quantia em dinheiro, um revólver e uma espingarda calibre 20, dois celulares e os equipamentos que guardam as imagens das câmeras de segurança do local. Os policiais militares de Teresina, AgricolândiaÁgua Branca e Barro Duro fazem buscas pela região para tentar localizar e prender os assaltantes.

Deixe seu comentário: