A Polícia Civil deflagrou a operação Tisífone na manhã desta sexta-feira (08) e prendeu quatro pessoas na região do Grande Dirceu,na zona sudeste de Teresina. Segundo a polícia, a operação tinha como objetivo cumprir 10 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, de oito alvos.
Os presos da operação foram identificados pelas Y.M.F.S, J.G.A.M.C, T.F.S.M. e M.I.D.L.N. Conforme a polícia, Y.M.F.S. foi autor do homicídio que vitimou Marcos Danilo Ribeiro Moreira no dia 10/01/2020 às 00:20h no bairro Monte Horebe. J.G.A.M.C foi preso em flagrante com R$ 22.661,00 (vinte e dois mil e seiscentos e sessenta e um reais), um revólver calibre 38, nove munições, nove celulares, uma balança de precisão, três relógios de pulso, umas aliança, uma faca, uma porção grande de substâncias análogas à crack e maconha. T.F.S.M. foi preso com um celular, um rastreador de moto, uma bomba de gasolina de moto e 24 invólucros de substâncias análogas à cocaína. M.I.D.L.N. foi flagrado com uma balança de precisão, um celular, duas porções de substâncias análogas à crack, 100 (cem) em dinheiro trocado.
A operação teve como objetivo combater facções criminosas que agem na região do Grande Dirceu. A operação foi deflagrada pela DHPP e teve apoio do Core, Greco, Depre e Polinter.
Fonte: Fala Piauí