Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um suspeito foi preso na tarde do último domingo (2 de fevereiro de 2020), na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, após assaltar três mulheres dentro de um banheiro na barragem do Bezerro, naquele município, que aos finais de semanas é frequentada por turistas.
O suspeito estava usando um simulacro de arma de fogo roubou de uma das turistas, um Iphone avaliado em 10 mil reais, o qual foi recuperado pelo policial civil do Maranhão, identificado como Diego Moraes que estava de folga e também se divertia na barragem do Bezerro em José de Freitas-PI, no momento do assalto.
As três turistas estavam no banheiro de uma das barracas da barragem do Bezerro (Lado B) também conhecido como o “Lado dos Pobres”, quando foram rendidas assaltante que apontou o simulacro de arma de fogo para elas e roubou o Iphone fugindo em seguida do local.
O policial civil Diego Moraes, através do sistema de rastreamento do próprio Iphone, conseguiu localizar o assaltante em uma residência na Vila São Francisco que fica ao lado da barragem do Bezerro e se dirigiu ao local, onde efetuou a prisão do suspeito, apreendeu o Iphone tomado de assalto por ele minutos antes na barragem do Bezerro e apreendeu o simulacro de arma de fogo que ele usou para realizar o assalto.
O suspeito e o simulacro de arma de fogo foram entregues a agentes da Guarda Municipal de José de Freitas, que fizeram a condução do acusado para a Central de Flagrantes de Teresina-PI, onde ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, por roubo e em seguida colocado à disposição da Justiça de José de Freitas.
A ação do policial civil Diego Moraes que estava de folga e se divertia na barragem do Bezerro, quando tomou conhecimento do assalto e agiu rapidamente, conseguindo prender o criminoso e recuperar o celular roubado por ele foi elogiada por vários turistas que também se divertiam no último domingo, na barragem do Bezerro em José de Freitas.
Fonte: Realidade em Foco