Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando Agora
Músicas recentes: Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Um homem de 27 anos identificado Ronilson Teixeira Amorim foi assassinado a tiros durante a madrugada de quinta-feira (13), no bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. O crime aconteceu por volta das 1h30 desta quinta-feira, na rua Ney Baumann, no bairro Buenos Aires. A arma utilizada foi possivelmente um revólver, mas nenhuma cápsula foi encontrada no local. Segundo a PM, o rapaz tinha envolvimento com criminosos da região. O local foi isolado pela Polícia Militar, para o trabalho dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que devem investigar o caso. - Rádio União FM 101,1 MHtz

Fale conosco via Whatsapp: +55 86 995938099

No comando: PANORAMA 101- COM LCASTRO

Das às

No comando: TOP SHOW- COM EVANDRO SILVA

Das às

No comando: MESA REDONDA- COM ODILON PARENTE

Das às

No comando: SÁBADO É SHOW- COM IRAPUAN FILHO

Das às

No comando: NOITE TOTAL- COM EDIVALDO RODRIGUES

Das às

No comando: ALÔ UNIÃO- COM MAURO MARLEY

Das 8:00 às 10:00

No comando: BOM DIA UNIÃO – COM O COMPADRE NALDO

Das 05:00 às 07:30

No comando: ESTAÇÃO 101 – COM EVANDRO SILVA

Das 10:00 às 12:00

No comando: UNIÃO NOS ESPORTES- COM ONOFRE FILHO & EVANIEL CESAR

Das 12:00 às 12:30

No comando: JORNAL DA 101- COM VICENTE SILVA

Das 12:30 às 13:30

No comando: TARDE MUSICAL- COM JUNIEL SILVA

Das 14:00 às 16:00

No comando: FORROZÃO DA 101- JÚNIOR STONE E ZÉ RULINHA

Das 16:00 às 18:00

No comando: CENTRAL RAGGAE – COM MAURO MARLEY

Das 17:00 às 19:00

Um homem de 27 anos identificado Ronilson Teixeira Amorim foi assassinado a tiros durante a madrugada de quinta-feira (13), no bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um deles na cabeça. O crime aconteceu por volta das 1h30 desta quinta-feira, na rua Ney Baumann, no bairro Buenos Aires. A arma utilizada foi possivelmente um revólver, mas nenhuma cápsula foi encontrada no local. Segundo a PM, o rapaz tinha envolvimento com criminosos da região. O local foi isolado pela Polícia Militar, para o trabalho dos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que devem investigar o caso.

Após matar a mulher, o suspeito, que não teve sua identidade divulgada, escondeu o corpo debaixo da cama e fugiu em seguida. A polícia recebeu uma denúncia anônima, montou um cerco e conseguiu prender o homem. Segundo a polícia, ambos seriam usuários de drogas. As informações são do Imirante.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos disseram que o homem e a mulher teriam alugado a casa, que foi cenário do crime, há apenas três dias. O suspeito, ao ser preso, confessou a autoria do crime e revelou que a arma estaria junto com o corpo.

A polícia foi até o local e localizou o corpo da mulher. A arma de fogo realmente estava ao lado do cadáver, conforme tinha dito o suspeito no momento em que foi preso.

Fonte:Jornal Meio Norte

Deixe seu comentário: